sábado, 8 de novembro de 2008

O que é ser louco?


Na realidade a loucura pode ter muitas interpretações, pode variar com a região, idade, religião e etc...

No meu caso, sempre fui do meu jeito e não se engane meu jeito é muito especial, pois tenho meus momentos de mau humor, mas sou muito, muito brincalhão e faço muitas piadas comigo mesmo, se faço uma palhaçada e alguém tira uma foto, ao contrário de muitos que pedem para apagar, eu peço é para mostar, publicar para todos.

Gosto de ser assim e assim vivo melhor, até mesmo rende uma graninha extra, já que animo festas quando posso.

Se isso é ser louco, então viva a loucura!

6 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaa, o é ser louco?? Sabe o que acho? Ser louco é vc encarar mesmo todos os desafios que estão por vir em sua vida. É vc sempre tentar sair do limite. É vc olhar para as pessoas que se acham o superiores e falar: " Dane-se sua hipocrisia". É vc tentar ser diferente das outras pessoas e com isso ser vc. Sempre falei que brincar, rir, se divertir com nossos próprios medos e problemas é a melhor solução para que sejamos pessoas mais felizes. Então eu falo: O que seria do mundo sem nós Loucos??? kkkkkkk

Ricardo Lopes disse...

Exatamente!
Pensamos da mesa forma!

Blog da Sol (Suellene Giudice) disse...

Minhas frases prediletas:
"Sou o que vivo e o momento faz o meu estilo."

"Sou o que sou e nao o que acham."

Geralmente quem critica seu jeito louco de ser, gostaria de ser igual a você, mas nao consegue.

Unknown disse...

Como diria Bob Marley..."as piores loucuras são as mais sensatas alegrias. O que eu fiz hj deixei de herança para aqueles que sonham em ser como eu: louco mais feliz!

Ricardo Lopes disse...

Concordo com vocês meninas!!
Prefiro ser louco do que sem personalidade!
Beijos.

Unknown disse...

Loucura, loucura e loucuraaa!!! kkkkk