sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Minha personalidade.


Quem me conhece sabe como sou!

Mas quem ainda tem uma visão distante da minha realidade vou dizer:

Sou um cara muito na minha, odeio modinhas e tenho minhas próprias preferências custe o que custar. Tem gente que gosta de rock, mas coloca um som que na maioria das vezes vale 2 ou 3 vezes mais do que o carro e ouve o que a maioria gosta e isso me faz ficar muito triste.

Não importa se minha roupa não combina, se minha comida não segue uma linha natural que todos dizem que é certo, gosto de carros antigos de Rock dos anos 80 e Chaves entre outras preferências não muito comuns em nossos dias que todos adotam ritos babacas para imitar a medíocre mídia que aí está.

E se alguém não me responder quando falar, quando alguém não agradecer os parabéns no aniversário entre outras falhas na "educação" que em alguns casos vem com diploma e até mesmo Pós, que se dane, minha parte foi feita!

Este sou eu.

2 comentários:

Unknown disse...

Personalidade própria e forte. Uma das qualidades que mais admiro nas pessoas. Isso ai, gostei de ver... ;)

Ricardo Lopes disse...

Que bom!!!
Pois Posso mudar de opinião em tudo, mas que seja por mim!
Beijos.