segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Celebridades medíocres.



Fiquei muito chateado, pois temos uma nova celebridade, uma mulher que usou um vestido indevido e agora é a bola da vez. Quando eu era mais jovem as celebridades tinham algum critério para "chegar lá", mas agora o que vejo é o fundo do poço, tal poço pode ser cavado mais e mais. Se não bastasse o BBB e outros que revelam pessoas pela embalagem e não pelo conteúdo, agora me aparece uma sujeita que por ter usado uma roupa indevida numa faculdade, agora é idolatrada pela mídia e maioria dos populares. Teve um incêndio no Sábado passado aqui em minha cidade e um dos membros do Corpo de Bombeiros se feriu, mas ainda assim deu conta de sua tarefa. Ele não virou celebridade, será que se fizesse uso de uma roupa indevida ou baixaria parecida, ele estaria nas capas dos jornais? Acho que não!


É lamentável mesmo, ainda ontem vi o anúncio do filme de Bruna Surfistinha, acho que não preciso contar quais foram os caminhos que levaram a mesma ao sucesso, vai sair o filme dela e até hoje nada se falou em fazer um filmo do Renato Russo, nada do filme dos Mamonas Assassinas!


É isso aí minha gente, o Brasil gosta disso, quanto mais medíocre, maior será a defesa e a idolatria, pelo visto vou morrer no anonimato!

Nenhum comentário: