sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Resumo do dia 19/11/2009.


Um dia bem puxado no trabalho, mas com prazer, pois trabalhar com alunos educados e legais alivia a pressão. No curso de TST foi bem diferente, pois a pressão do Projeto Final voltou a crescer e meu mau humor já é muito evidente e aumenta quando lembro que vou perder boa parte do feriadão com ele. Chegando em casa liguei para a Quel, tomei banho comi alguma coisa.

Antes de dormir liguei a TV, pois o programa era nada mais, nada menos do que o Por toda a minha vida de Cazuza, daí fui dormir bem mais leve.
Ps: Mudei a foto e acho que esta ficou muito legal, ela foi tirada em 24/06/2009, dia em que completei meus 30 anos de idade.

Um comentário:

Hélia Barbosa disse...

Perder o feriado com um trabalho não é nada agradável mesmo... mas se tem que ser feito, ne?? O jeito é fazer!!

Sim, essa foto ficou ótima!!

^^

Beijinhos!!