sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Resumo do dia 05/11/2009.


Dia que começou calmo. Ao retornar do almoço, as aulas eram de ouro prazer. Na última aula, que seria seu último dia, tive que me aborrecer com dois adolescentes nojentos. No curso a pressão aumenta em relação ao projeto final. Saí e fui assistir uma reunião que elevou meu espírito e em seguida fui ver a Quel. Combinar espiritualidade com amor é ótimo, quando ouvi palavras tão bonitas, logo pensava em ter o meu amor em meus braços, daí voei ao encontro dela. Chegando em casa fui assistir um filme completamente contrário ao momento tão doce que vivia, além de violento, o filme tratava o Brasil como uma grande selva com muitos selvagens e muita bebida e sacanagem. Malditos Gringos, adoram rotular o Brasil como terra de diversão e putaria, isso me mata e o pior é que grande parte de brasileiros concordam e se orgulham desta falsa imagem. Fui dormir tarde.

Nenhum comentário: