sábado, 7 de novembro de 2009

Reflexão.


É engraçado, quanto mais tento entender o sistema, mais eu fico louco. Já perdi a conta de quantos filmes que assisti em que o tema era o pai que trabalha muito para dar uma vida melhor para a sua família, no entanto ele não consegue dar atenção devida, mas será que é possível dar atenção devida e conforto?

Acho muito difícil, pois se nos matamos de trabalhar em horas infinitas, dizem que não nos importamos com a família, neste caso essas horas tiranas são para que tenham conforto. Se temos mais tempo para a família, daí nos chamam de acomodados e preguiçosos. O que fazer?

O pior é quando nos matamos de trabalhar e nem assim conseguimos um bom dinheiro, daí nem conforto e nem atenção, isso acontece comigo. Então eu deveria me achar a pior criatura do mundo?

Nenhum comentário: