terça-feira, 24 de novembro de 2009

Santíssima Trindade Virtual.


Sempre gostei de coisas antigas, mas existem situações em que não se pode fugir da tecnologia, um exemplo claro disso é a internet. Existem vários assuntos na rede, gosto muito de conhecer pessoas, então sou muito presente em sites de relacionamentos e gosto muito de mostrar as minhas ideias. Costumo dizer que tenho uma Santíssima Trindade Virtual, que são: orkut, twitter e blog, cada qual com sua função específica. No orkut estão os amigos, muitos deles jamais vou ter um contato pessoal, twitter mostra o que algumas pessoas estão fazendo e até mesmo programação de TV e no blog, aí tenho o meu canal, minha voz virtual que muitas vezes grita bastante. Uma amiga me deu toque, ela disse que eu deveria postar mais assuntos além dos meus resumos diários, pois reconheceu que tenho algum talento. Muito obrigado Helinha, estou seguindo sua sugestão!

Um comentário:

Hélia Barbosa disse...

Oh... que bom saber que minha sugestão foi bem vinda!! Fico feliz!!

:-)

Também gosto de história, então me interesso por "coisas antigas", cidades históricas, etc...

Mas sou apaixonada pela tecnologia também!!

Acho incrível essa capacidade da internet, através de suas redes sociais, de aproximar as pessoas... Pessoas, que como vc citou, talvez nunca se conheceriam de outra forma!!

Também te agradeço, por aceitar e valorizar minha sugestão!!

Beijinhos!!

^^