quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Resumo do dia 03/11/2009.


Começar a semana útil na Terça-Feira sempre gera uma certa confusão, ainda mais pra quem usa a camisa do trabalho de acordo com o dia. Dei minhas aulas. Fui almoçar em casa e voltando ao trabalho foi mais ralação para minha pobre garganta. No curso de TST rolava uma trabalho de Impacto Ambiental, cheguei em tempo de salvar alguns pontos necessários. Pela primeira vez montamos algumas partes do projeto em harmonia. Resolvi comprar um suco de caju em garrafinha, pois ajuda a máquina a funcionar bem e é gostoso. Chegando ao supermercado, não dava pra acreditar a máquina do caixa quebrou exatamente na minha vez de passar. Saí chateado e fui até uma mercearia pequena, comprei e fui à casa, liguei para a Quel, tomei um banho relaxante e fui dormir, sinto falta de uma leitura, mas agora tenho que encontrar tempo para o meu livro.

Nenhum comentário: