terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Flamengo Hexa Campeão Brasileiro - 1980-1982-1983-1987-1992-2009.


Não sou muito fã de futebol, mas desde criança tenho um carinho pelo Flamengo. A maioria da minha família torce pelo Botafogo, mas o meu falecido avô Edson era flamenguista e com ele assisti muitos jogos, na verdade ele foi quem me fez entender o mínimo de futebol que entendo hoje. Combinei com o meu grande amigo Eduardo Crespo de assistir na casa dele. Sou amigo dele desde 2001 e nunca paramos para ver um jogo de futebol, mas valeu a pena, neste 1º jogo que assistimos vimos o nosso time ser campeão brasileiro depois de 17 anos de espera!

Valeu Mengão!

Um comentário:

Hélia Barbosa disse...

"Oh Meu Mengão
Eu gosto de você
Quero cantar ao mundo inteiro
A alegria de ser Rubro-Negro

Conte comigo Mengão
Acima de tudo Rubro-Negro
Conte comigo Mengão
Acima de tudo Rubro-Negro"

Flamengo foi a minha primeira paixão, acho que desde que estava na barriga da minha mãe...

Adoro o Flamengo, vibrei demais, sofri, torci, roí unhas, coração disparou... mas no final, tudo valeu a pena, quando finalmente pude gritar:

Hexacampeão!!

^^

Vc só podia ser flamenguista mesmo... gente boa do jeito que é...

Beijos!!

:-)