quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pode me chamar de cachorro.


Acho engraçado como nos ofendemos quando alguém nos chama de cachorro. Geralmente tal adjetivo é mencionado mediante a falta de honestidade, adultério, falsidade entre outros.

Em relação ao adultério, entendo que os cães não tem parceiros sexuais fixos, mas conheço alguns humanos que são assim também. Agora chamar de cachorro por falsidade, falta de honestidade entre outros, aí é sacanagem, pois o cão é um ser maravilhoso, ele não lhe cobra nada, apenas adora carinho e sabe como ninguém retribuir o tratamento dado, ou até mesmo quando mal tratado ainda assim te dá o maior carinho.

Pode me chamar de cachorro quando quiser! Acho que não devemos é chamar o cachorro de humano, pois ele é muito melhor do que a nossa espécie e poderia se sentir muito humilhado, mas ainda assim ele lhe daria uma boa lambida.

2 comentários:

Ricardo Rodrigues disse...

senta!

Hélia Barbosa disse...

rsrs... verdade!!

Chamar alguns homens de cachorro, pra ser sincera, acho que ofende é o cachorro...

Mas é isso mesmo! Cachorro é um animal maravilhoso, amigo, companheiro, que gosta da gente independente de tudo!!

Gostei do texto!

Beijos!!

^^