segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Parabéns Humberto Gessinger.

O dia 24/12 sempre nos lembra a véspera do Natal, data onde as festas são grandes e em algumas vezes perde o real sentido de Natal. Pra mim o dia 24/12 tem uma outra razão para ser especial, pois trata-se do aniversário do Humberto Gessinger. Para que não sabe o Humberto Gessinger é o vocalista, baixista, guitarrista, gaitista, pianista e tecladista da banda Engenheiros do Hawaii, é o único que permanece desde que a banda foi fundada em 1985. Só que o Humberto é também um ser humano, um marido, um pai, um filho. Acho tão engraçado que em nosso país a imagem do roqueiro sempre está conectada com bebida, drogas, agressões, vida desregrada, eles não admitem que um cara família, que não se envolve em confusões, que mantém um casamento duradouro e se mostra um pai super maneiro, possa ser roqueiro e isso me mata, pois odeio rótulos e talvez esteja rotulando o Gessinger quando digo que é roqueiro, mas só quero dizer que tenho muito orgulho de ser fã de um camarada gaúcho que é simples de coração e que me ensina muito em suas letras. Peço a Deus muitos anos de vida ao Humberto Gessinger, que ela possa ainda me encantar por muitos anos com sua arte. Adoraria ter dado os parabéns a ele, mas deixei recado com a Adriane e espero que ela não tenha esquecido de passar o mesmo.
Tem um cena no DVD Novos Horizontes que me fez chorar, foi quando Humberto e Clara cantaram Parabólica, as lágrimas caíram mesmo, comparei com o DVD Filmes de Guerra e Canções de Amor e pensei: Qual outro músico faz uma homenagem tão linda para a filha!

Sou o Ricardo Lopes, um homem ainda jovem, ou talvez não, com meus 30 anos de idade e minhas muito mais dúvidas do que certezas.

3 comentários:

Ricardo Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ricardo Rodrigues disse...

tem um desafio pra vc no meu blog

ASObr Admin disse...

Cara, belo Post!
Humberto Gessinger deveria ser imortal, assim como são suas obras.
Vou mandar uma carta pra Deus, pedindo a imortalidade dele, embora Deus, para mim, se chame HG!