quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma bomba social.


É engraçado, quando fecho a cara e tudo parece hostil, sempre alguém pergunta pelo "motivo", mas raramente um só fator é responsável pelo humor sombrio, na maioria é a fusão de muitos fantasmas que vão se juntando de forma lenta, porém forte e quando menos espero sou jogado como um torpedo no fundo do poço da mais profunda raiva e alguns outros sentimentos ruins. A maior causa de tudo isso é sempre tentar fazer o melhor e sempre quebrar a cara, já dizia o Renato Russo: "O que é demais nunca é o bastante", é exatamente assim que me sinto, então já que nada que faço presta, vou citar a frase de outro mestre, o Cazuza, que diz: "Mentiras sinceras me interessam", se não sou capaz de receber um elogio, que façam com a frase e mintam, pois me interessa e muito. Outro fator é que tenho uma personalidade forte e isso mexe com os outros, eles preferem bonecos com manual explicando todo o funcionamento. Como não sigo as regras imbecis e fúteis, eles me jogam numa cruz e atiram fogo!

Um comentário:

Anônimo disse...

O QUE VOCE LALOU E PURA REALISAÇAO DOS FADO DAS NOSSA VIDAS COTADINA MEUS PARABENS DA SUA AMIGA QUE ESTIMA MUNTO DENIZETE BEIJOS