segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Resumo do dia 06/12/2009.


Domingo que já começou tenso, pois logo cedo fui me reunir com meus amigos do Projeto Final e confesso que perdi a calma. Se tem uma coisa que não sei fazer, é trabalhar sob pressão, me colocaram pilha e eu acabei quase chutando o balde, mas no fim tudo acabou mais ou menos bem. Na parte da tarde fui viver um momento histórico em dose dupla, pela 1ª vez fui assistir um jogo de futebol com meu amigo Eduardo Crespo, neste jogo o Flamengo se torna Hexa Campeão Brasileiro depois de 17 anos sem títulos do Campeonato Brasileiro. Saí de lá comemorando na buzininha de minha moto. Na casa de minha noiva namorei e depois fui descansar e dormir em minha casa.

2 comentários:

Hélia Barbosa disse...

Ah!

Começou tenso, mas terminou feliz!!

Flamengo Hexa, comemoração e namoro!!

Faltou mais nada!!

^^

Beijinhos

Ricardo Lopes disse...

Tens razão querida.
Como é bom ter seus comentários aqui.
Nunca vou me esquecer da força que me deu nas postagens.
Beijos.