segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Resumo do dia 05/12/2009.


Um Sábado muito legal. No trabalho a farra de sempre na hora do almoço. Estava me preparando para assistir ao show da banda Kick Over em um colégio católico. Fui pra casa de minha noiva e partimos então para o show. Lá chegando, tinha muitos carros e tudo indicava ser um casamento, entramos no tal colégio católico e então a surpresa, era uma comemoração de 1ª comunhão, o Roberto que é baterista da banda falou para sentarmos na mesma mesa dos integrantes da banda, mas enquanto fui buscar a minha noiva fora, o segurança fechou o portão e só deixava pessoas com convites entrar, por isso cada vez mais odeio essas babaquices religiosas, os católicos são muito formais. No fim das contas fomos parar em um rodízio de pizza e foi bem legal. Acho que não dou sorte com os shows da banda Kick Over.

2 comentários:

Marina disse...

rsrs

Tá difícil mesmo vc ver esse show...

Mas tem coisas que têm que ser mais organizadas mesmo, ter convite, e tal... senão vira bagunça, ne?

Beijos!!

Ricardo Lopes disse...

Marina, você tem razão!
Mas te conheço de onde mesmo?