terça-feira, 14 de dezembro de 2010

50 Anos a Mil.


Para quem não sabe: 50 Anos a Mil é o livro que fala da vida de um ícone não só da nossa música, mas da nossa história em geral. Estou falando do grande Lobão!
Nas mais de 700 páginas que estou no aguardo de sua chegada, pois comprei pela Internet e ainda não chegou.
O Lobão é o cara que retrata a conduta que o ser humano em geral deveria adotar, pois ele não esconde nada, fala o que pensa e assume possíveis "erros" perante a nossa implacável sociedade que adora ditar regras para os outros.
O que me deixa puto é ler e ouvir a maioria das pessoas dizer: "- O Lobão é muito grosso!"
As pessoas dizem outras coisas também, mas o que importa é deixar bem claro que o Lobão é um cara muito educado, inteligente e acima de tudo sem máscaras. Posso afirmar isto, pois fui no show dele no dia 21/11/2010 em Atafona - RJ e no final do show tive a honra de ir até o camarim dele e fui muito bem recebido pelo mesmo, tirei foto, ganhei autógrafo numa nota de $ 2,00, pois não tinha onde assinar (risos), coisas do grande Lobo e do seu fã.
Espero que depois do 50 Anos a Mil venha o 100 Anos a Mil.

Nenhum comentário: