sábado, 18 de dezembro de 2010

Lembranças e Histórias de um Legionário. Belo blog: www.bloglegionario.blogspot.com


Hoje é o meu dia de sorte em relação aos blogs, pois depois de encontrar o blog da Renata Bianca, o Brock, encontro o blog Lembranças e Histórias de um Legionário.(www.bloglegionario.blogspot.com)
Fiz questão de postar um comentário lá e já sou seguidor do blog, pois hoje, neste exato momento preciso colocar em prática o que aprendi com o mestre Renato Russo, em especial a frase: "Ninguém vai me dizer o que sentir."
Quero deixar bem claro que não se trata de egoísmo, mas sim sentimentos que só eu sinto, como diz o ditado popular: "Só eu sei onde o meu calo aperta." Ele hoje está bem doído, mas só eu sinto e vejo, neste caso só a minha humilde pessoa pode tomar alguma decisão e entender as opiniões alheias, mas sem deixar as rédeas nas mãos que não sabem como dói o calo.

Nenhum comentário: