quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Curso Livre de Teatro - Campos dos Goytacazes - RJ.



Acho que paixão seria um nome inicial para o que sinto pelo Teatro.
Na verdade é um amor, mas que começou como paixão. Diferente da maioria, me apaixonei pelo Teatro aos 30 anos de idade, a maioria com 30 anos já tem uma carreira bem sólida, mas eu sempre fiz parte da minoria e neste caso uma minoria mesmo!
Assistindo uma peça com minha amada noiva, achei o máximo e comentei que ela viria uma próxima peça comigo no palco.
Na semana seguinte vejo na TV que o Curso Livre de Teatro de Campos dos Goytacazes - RJ, estaria com inscrições abertas, daí decidi me arriscar. Lembro-me muito bem que fui ao posto médico para o atestado de saúde, fiquei das 07:00 h às 11:00 h da manhã, quando fui atendido pelo Doutor que infelizmente não me recordo o nome, ele conversou muito comigo e me deu conselhos para vender a minha moto, alegando ser um veículo perigoso.
Entrei de cabeça e sei que estava escrito em algum lugar que eu teria que entrar para o Teatro, já participei de algumas peças. Ah, cumpri minha palavra e a peça seguinte que minha noiva viu, eu estava no palco.
Agradeço muito ao Avelino e Lena, pois fizeram possível esta bela realidade, agradeço também aos mestres: Dudú Gama, Admeir, Lenie, Luana, Neide, Neusinha e Fernanda Campos.
E como se diz no Teatro: Muita merda para todos nós!

Nenhum comentário: