quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Segunda apresentação de "Bailei na Curva."


A Segunda apresentação de "Bailei na Curva" será hoje (22/12/2010), na Fundação Jornalista Oswaldo Lima às 19:00 hrs.
Trata-se de uma peça que será o resultado do Curso Livre de Teatro De Campos dos Goytacazes - RJ. A primeira apresentação foi no dia 20/12/2010, onde a emoção rolou e cada vez mais a minha paixão pelo Teatro aumenta de forma acelerada.
Faço o Cap. Nascimento, marido da Virgínia (Roberta) e pai da Aninha (Paolla), também faço o Pachalsk, um cara metido, acha que sabe de todos os decretos e ainda se sente o garanhão, mas na verdade não é bem assim.
Sem dúvidas a emoção vai rolar ainda mais, já que além de tudo é aniversário do mestre Dudu.

2 comentários:

Ricardo Rodrigues disse...

grande peça meu nobre... eu gosto muito de teatro... quem sabe eu não escrevo algo para montarmos no ano q vem?

Ricardo Rodrigues disse...

para de reclamar q eu não venho aqui... é que eu to precisando reformular todo o meu blog...