sábado, 18 de dezembro de 2010

Algumas previsões para 2011.



Algumas previsões que fiz em minha poderosa bola de cristal:

→ Alguma celebridade será fotografada no Carnaval do Rio.
→ Rubens Barrichello não será campeão do mundo de F1.
→ A Som Livre vai lançar algum cd, dvd ou os dois de algum cantor religioso.
→ Os políticos vão continuar roubando.
→ A novela Passione vai terminar em algum mês de 2011.
→ Eu não vou comprar nenhum cd de pagode.
→ Eu não vou comprar nenhum cd de forró.
→ Eu não vou comprar nenhum cd sertanejo universitário, pois só gosto dos analfabetos.
→ Vai ter BBB logo em Janeiro e eu não vou acompanhar.
→ Pedro Bial vai perder tempo filosofando com imbecis.
→ Ainda no finalzinho de 2010, vai rolar um especial do Roberto Carlos. (extra)
→ Seu eu viver até 24/06/2011, completarei 32 anos de idade.
Tiririca não vai aprender porra nenhuma e vai continuar ganhando mais de R$ 26.000,00 por mês.
→ Eu não vou conseguir entender as mulheres em 2011.

Nenhum comentário: