quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pessoas que conheci em 2010.


Neste ano de 2010 conheci muitas pessoas legais.
Para começar, o Teatro que surgiu como uma paixão avassaladora em minha vida, revelou muitos amigos: Macinho, Roberta, Rodrigo, Lívia, Julia, Samyla, Franthesca, Biscoito, Rodolfo Mesquita, Dudu Gama, Ademir Martins e outros que meu pequeno disco rígido mental não conseguiu guardar.
Conheci a Patrícia que foi um anjo num momento difícil.
E "como não poderia deixar de ser", conheci o grande Lobão, neste dia o meu rosto tremia de emoção, depois de curtir um show que certamente foi o melhor da minha vida, pude conhecer o cara de perto com direito a foto e autógrafo numa nota de R$ 2,00.
Grande cara o Lobão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Respeito sua opinião quanto ao lobão, mas para mim como pessoa ele não vale nada. É um bom músico mas como pessoa é lamentável.
Como disse respeito sua opinião mas para chegar a um Gessinger por exemplo só se ele nascesse de novo.
Vlw irmão
Robson