terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Retrospectiva do Ric.


O ano de 2010 foi um ano muito dinâmico e especial em minha vida.
Logo no comecinho descubro o Teatro, certamente um divisor de águas em minha vida, algo que sem dúvida é um projeto para o meu possível futuro, pena que algumas pessoas não levem a sério, mas não vou me abater.
No trabalho foi um ano muito louco, pois depois de 4 anos dando aulas de informática na Dígitu's, pedi demissão e fui tentar trabalhar na gerência de uma frota de Táxi, não deu certo, daí fui trabalhar numa loja especializada em copiadoras, também não deu certo, representei o www.tudoemcampos.com.br, mas era um complemento de renda na verdade, fui trabalhar na recepção de um hotel e quase pirei! Conheci o inferno na Terra. Agora tenho projetos para 2011, mas aí é um outro ano.
O que quero mesmo é viver da arte.

Nenhum comentário: