sábado, 18 de dezembro de 2010

Bozo e Seu Madruga, dois ícones.


Minha infância foi vivida nos anos 80, acho que no fundo ela ainda não acabou, pois o dia que deixar de ser criança totalmente, será minha morte, mas como acredito em vida após a morte, nunca deixarei de ter um pouco de infância.
Voltando ao assunto, nos anos 80 quando minha avó me trazia da escola perto de casa às 11:00 h da manhã, era o tempo de chegar em casa, sentar de frente para TV e assistir meu programa favorito, era o Bozo. Além do palhaço mais famoso do Brasil, tinha uma turma muito legal com ele.
Ontem assistindo um show de uma banda de um amigo ,eles tocaram "Quem matou o Bozo" da banda Cueio Limão, assim lembrei das manhãs virando tarde na companhia do grande Bozo.
Outra figura lendária, é o Seu Madruga, este ainda temos a sorte de ver os episódios mais que antigos, mas sempre muito divertidos.
O programa do Chaves sem o Seu Madruga perde muito a sua identidade.
Enfim, são dois ícones que fizeram a minha infância muito melhor.

Um comentário:

Giselle disse...

Ola!!Obrigado por seguir...
E com certeza temos afinidades sim. A começar pelo amadao Renato, neh?!
To seguindo...
Abraço