quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Humor do Ric.


Ultimamente meu humor não tem sido o mais doce, embora esteja passando por algumas mudanças profissionais e com o tempo atrapalhado para executar a minha paixão que é o Teatro.
As pessoas fazem comentários tipo: - Concentra no trabalho e esquece o Teatro que não dá grana.
Talvez é o preço de viver em um mundo capitalista.
Claro que faço parte deste mundo, mas não sou fanático por grana.
Já percebeu que sempre escrevo Teatro usando letra maiúscula?
Pois é, minha paixão é um ser muito vivo, um amigo com vários corpos.
E quando vejo algo que é injusto, ou demagogo estou soltando os cachorros, os mais bravos é claro.
Hoje mesmo já tive duas discussões em meu trabalho, não sei se estava certo, mas infelizmente feri a outra pessoa com a minha metralhadora temperamental.
Será que preciso de um tratamento?
Será que o mundo precisa mudar?
Acho que é mais fácil, ou melhor, possível que eu busque uma ajuda.

Nenhum comentário: