quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Valeu Lobão!


Pois é, aos 31 anos vivi um momento mágico em minha vida, assisti ao show de um grande ídolo e ainda pude conhecê-lo de perto com direito a foto e autógrafo.
Nunca imaginei que no 1º show do grande Lobão teria a chance de chegar perto dele, mas foi exatamente o que aconteceu. Ele mostrou que um grande artista não precisa de máscara e tratou não só a mim, mas a todos que foram até ele de forma cordial e com muita paciência. Fico puto ao ver que as pessoas criam uma imagem bruta e grosseira do Lobão, quando nada de bruto nem grosseiro ele tem, muito pelo contrário, foi muito gentil e fez do meu Domingo 21/11/2010 um dia especial do qual jamais esquecerei.
Valeu Lobão, você é o cara!

Um comentário:

Jane disse...

Puxa, como queria ver a tua carinha e todo teu ímpeto borbulhante de alegria, ao se deparar com toda a genialidade e a gentileza de um cara que na prática, não é nada daquilo que a mídia faz o desfavor de proliferar.
Estou feliz por vc, meu amigo e parceiro. E que presentes como este, possam vir mais vezes na sua vida! Viva o Simples Complexo!!