segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meu pavio.


Estou lutando bastante contra um inimigo muito perigoso, ele sempre se mostra dou outro lado do espelho. Um dia em minha vida pode ter muitas variações de humor, isso é o que chamam de Transtorno Bipolar, não posso dizer se tenho ou não, pois não tenho conhecimentos na área médica.

Fazendo uma análise cuidadosa vejo que existem fatores que ajudam bastante: Trabalho, aí a coisa aperta, me encontro numa situação chata ao ser "comandado" por pessoas com um QI tão inferior ao meu, tanto na direção quanto na administração, se é que tem isso aqui, tem a questão do trânsito que a cada dia aparecem mais imbecis dirigindo e outros que levaria uma semana aqui postando.

Só que percebi o mal que minha saúde está sendo afetada, além disso nas discussões que tenho no trânsito, posso levar um tiro. Resolvi tentar uma nova forma de viver, mas será um processo complicado, espero obter êxito nesta nova caminhada.

Que meu pavio aumente!

Nenhum comentário: