domingo, 11 de outubro de 2009

Resumo do dia 09/10/2009.


Dia de Sexta-Feira, um dia que inicia chovendo e a capa que uso ao andar de moto não foi muito eficiente. No Trabalho, o ambiente falso com uma nota de R$3,00, reinava e desviava minhas atenções para assuntos mais nobres. Fui pesar e vi que perdi gramas, em seguida fui à casa almoçar. Voltando ao trabalho, uma aula chata e sem graça, depois fui para outra filial assistir uns dvds de Legião Urbana com meus parceiros: Eduardo e Paulo.

Mais tarde, já se mostrava uma noite jovem, saí e fui à casa mudar de roupa e depois fui para o Curso de TST. A aula era de Resgate Ocupacional, uma aula prática e cansativa, porém divertida.

Mais tarde, em casa, um descanso merecido, liguei para a Quel e li o livro De Bagdá com muito amor e fui dormir.

Nenhum comentário: