sábado, 24 de outubro de 2009

Resumo do dia 23/10/2009.


Não trabalhei na parte da manhã, então fui levar minha moto para trocar as lanternas de setas traseiras. Fui visitar uns amigos e em seguida fui almoçar com Paulo. Na parte da tarde dei aulas e fui buscar a moto na oficina. Fui até a Dígitus de Guarús e fiquei lá fazendo hora, dei uma carona a Eduardo até o Centro e fui em casa mudar roupa para ir ao curso de TST, era aula prática de resgate ocupacional, aula que cansa por ser exigido o esforço físico. Depois fui na casa da Quel e tudo que estava péssimo ficou ótimo. Em casa, tomei banho, comi meu pãozinho com suco de guaraná, fui ler o Marley e Eu, fica mais emocionante cada dia que passa e fui dormir.


PS: Tem detalhes da minha vida que não podem ser postados aqui.

Nenhum comentário: