domingo, 11 de outubro de 2009

Saudade do mestre.


Dia triste de se lembrar, dia 11/10/1996, dia em que Renato Russo deixava este mundo medíocre e certamente foi para a dimensão capaz de entendê-lo. Me lembro que na época eu com meus 17 anos senti o peso de ser um órfão legionário, o peso de tamanha tristeza me fez tomar um porre daqueles, período em que estava numa fase difícil com a bebida, algo que me acompanhou até os 24 anos de idade. Assim como o Renato Russo, sou e sempre serei um adolescente com minhas dúvidas e questões mal resolvidas.

No momento em que estava escrevendo esta postagem, imagina o que eu escutava no rádio? Isso mesmo, Legião Urbana.

Aqui em minha cidade (Campos dos Goytacazes - RJ), ele só veio uma vez, eu era muito criança e não pude ir, mas fiquei sabendo que ele não foi muito bem recebido, vaiaram e até jogaram coisas nele, algo que acredito, pois o povo aqui é totalmente selvagem, então ele disse numa entrevista que a minha cidade seria a "Legião Rural".

Saudades mestre legionário!

Jamais esquecerei do Renato Russo.

2 comentários:

Anônimo disse...

olaaaaa
como vai gostei das suas aventuras rsrsrsrs

Anônimo disse...

oi sou patricia do orkut
achei legal rsrsrsrsr