segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Resumo do dia 11/10/2009.


Foi um belo dia, a Quel me liga me convidando para ir à praia, o dia como num milagre voltou a fazer sol, peguei minha moto e fui até a casa dela, pois iríamos, ela a avó dela e eu no carro da Quel. Aproveitei a condição de carona para ir lendo o novo livro: Marley e Eu, que posso dizer que está sendo ainda mais gostoso do que o filme. Lá ficamos relaxando num ambiente perto do bucólico, quase iniciei uma briguinha por ciúmes, mas depois fomos almoçar a comida sem comparação da dona Maria (Avó da Quel). Na volta pra cidade mais condição de carona e então mais leitura do Marley e Eu, estou quase me sentindo um Grogan. Depois namoramos bastante e meu humor só poderia ficar no topo de tudo. Chegando em casa mais leitura, nem preciso mais dizer de que livro se trata e depois foi só dormir e dormir...

Nenhum comentário: