quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Resumo do dia 07/10/2009. (Parte 3 e final)


Saindo da Dígitus, fui colocar gasolina na moto e ao passar pela praça São Salvador avistei alguns amigos do Grupo Espírita Culto Pedro (Grupo que faço parte porém esteja ausente), então parei um pouco por lá e a Andréa (Uma menina que não via cerca de quase 6 anos), quase não a conheci, saí fui colocar a gasolina e quase não consigo chegar ao posto. Depois voltei e fiquei mais um tempo conversando com a galera, resolvi ir embora, pois estava mais morto do que vivo.

Chegando em casa, liguei pra Quel, percebi que passava um jogo chato do Flamengo, fui tomar banho e em seguida comer algo leve, pois estou fazendo uma redução alimentar.

O flamengo empatou em 3x3 com o Vitória da Bahia, fui para o meu quarto e li algumas páginas do livro que fala de Lava, um cãozinho e um soldado na guerra do Iraque, livro que é de minha prima favorita a Tarsila.

Depois disso fui dormir.

Bem, agora vou fazer o resumo sempre no dia seguinte, pois assim faço uma única postagem, infelizmente só tive esta idéia agora.

E nem todos os dias vou poder postar, pois a escravidão aí está.

Nenhum comentário: