terça-feira, 13 de outubro de 2009

Resumo do dia 12/10/2009.


Um feriado que não seria pra descanso, pois tinha combinado com meus colegas do curso de TST, pois temos um projeto final para entregar até Novembro. Acordei, fui ver TV e em seguida dar uma estudada. Tinha marcado com a turma de começar às 14:00, daí minha irmã começou a preparar o almoço por volta das 12:00, só que o gás resolveu acabar, fui tirar dinheiro no caixa rápido e procurar um lugar pra comprar o gás e nada feito, chegando em casa já estressado, joguei o capacete na parede e minha irmã vei falar que tinha um lugar que poderíamos ligar ele trariam o gás. Almocei correndo, pois com o atraso do gás acabei comendo mais tarde, foi então que meu celular tocou, era um dos caras falando que não iriam mais, ou seja, comi correndo sem motivo.

Fui relaxar na iternet, depois voltei à casa, estudei mais, ouvi música, falei com meu amigo de Salvador, o Robinho, depois um outro amigo chegou buzinando e fui antedê-lo, era o Maurício, conversamos e depois entrei, fui tomar banho e em seguida fui pra casa da Quel. Lá namoramos e ela me torturou me obrigando a assistir Luciana Jimenez entrevistando Carla Perez, mas o amor me fez suportar. Depois fui embora e dormi.

Nenhum comentário: