sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Resumo do dia 08/10/2009.


Um dia que já começa especial, pois é o aniversário do meu irmão Felipe. O cara completa seus 20 anos de idade, bem longe dos meus 30.

Tive uma manhã calma no trabalho, dentro de uma normalidade e tanto, claro tendo que suportar a falsidade que deveria ser representada por uma naja potente de veneno verbal. Fui almoçar e li no jornal e vi que saiu a entrevista que fizeram comigo na rua e até que gostei.

Voltando para o trabalho, dei aula para poucos por causa da chuva que começava a se mostrar e foi até fácil. A chuva aumentou e acabei não indo para o curso de Segurança do Trabalho, fiquei viajando no youtube vendo e adicionando ao meu orkut comerciais antigos. Fui pra casa ao ver que a chuva tinha dado um trégua passageira. Em casa, logo liguei para a Quel, fui tomar banho e claro, tomei alguns goles e café. A Tv passava um programa religioso, estava legal, mas depois o lance era só grana, daí fui ler o livro que estou lendo no momento (De Bagdá com muito amor), livro que fala a história real de um soldado americano e um cãozinho na guerra do Iraque. Depois fiz um leve lanche e voltei a ler o livro, inclusive recomendo, já estou terminando e logo depois começo a ler o livro Marley e Eu. Depois fui assistir o programa do Padre Fábio de Melo, adorei e depois passou uma palestra do Padre Léo de 2003, nossa foi demais e como aprendi naqueles ricos minutos.

Posso dizer que tive uma doce noite de sono.

Nenhum comentário: