sábado, 31 de outubro de 2009

Resumo do dia 30/10/2009.


Pra começar, um dia especial, pois é aniversário de minha mãe, só não me perguntem a idade, pois não se pergunta isso para uma mulher. Um dia calmo, fui trabalhar, almocei pelo Centro mesmo, depois disso voltei ao trabalho. Na parte da tarde as turmas são ótimas, apesar do esforço, posso dizer que foi um prazer o trabalho. Fui mais cedo pra casa, pois iria receber a galera do projeto de TST em casa, mas depois ligaram desmarcando, de certa forma foi bom, pois dei uma relaxada, fui escrever mais em meu livro, antes vi algumas corridas do Senna que tenho em meu velho computador, escrevia o livro ao som de Cazuza e recebendo mensagens de meu amor. Existe algo melhor? Existe, mas não devo comentar.

Depois disso, uma deliciosa noite de sono.

Nenhum comentário: