quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Resumo do dia 07/10/2009.


Acordei, fui trabalhar e dei uma divertida aula para a turma do horário de 08:00 às 09:30, daí fui no escritório de uma amigo imprimir um trabalho do curso de Segurança do Trabalho, chegando lá percebi que levei o cd errado, saí e fui entrevistado por um jornal que não sei qual é, me perguntaram sobre uma rua aqui do Centro e dei minha opinião que não foi nada amistosa, depois passei por uma drogaria e aproveitei para pesar, fiquei feliz em ver que perdi algum peso.

Depois ao retornar à empresa, fiz um plano dentário e coloquei minha mãe e minha irmã como dependentes, fui à casa almoçar e comi algo que adoro, um ovo frito. Voltando para o trabalho falei para o candidato a professor dar a aula e ele foi muito bem, a próxima dei a aula, mas tinham pouco alunos, vi uma coisa na internet que não gostei e meu humor caiu. Recebi uma mensagem de carinho da minha mãe e adorei.
Fui dar uma nova aula que seria a última do dia, a aula foi legal, porém cansativa, depois conversando com um outro professor e ele me contou que falaram mal de mim com ele, odeio quem fala pelas costas.

Agora estou me preparando para minha 2ª jornada, vou para o curso de Segurança do Trabalho, sabendo que tem uma prova e estou sem saco pra fazer, quanto ao resto conto no resumo de amanhã, pois não posso adivinhar o futuro.

Nenhum comentário: