segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Variação de humor.


Ouço muito o termo: Transtorno Bipolar, mas não tenho muito conhecimento técnico para poder dizer com propriedade que sou um portador da mesma, mas posso perceber uma variação de humor muito grande em mim. Nossa, posso ter muitos momento durante um dia ou até mesmo num período menor, o mínimo me irrita, posso desconfiar do excesso de café que tomo durante o dia e agora entrei num regime também. Hoje mesmo a gás acabou, fui tirar dinheiro no caixa rápido, daí fui comprar o gás e nenhum lugar tinha, pronto cheguei à casa, aí foi porrada no portão, capacete voou e logo depois minha irmã resolveu ligar para um serviço de entrega e pensei o motivo de não feito isso antes. Na verdade eu esperava uns amigos para um trabalho do meu curso, estava marcado para 14:00 e a hora corria, mas tudo se resolveu e pouco tempo depois eu contava piadas.

Nenhum comentário: