quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Resumo do dia 20/10/2009.


Dia chato, trabalho como sempre, sem novidades. voltando do almoço fiquei chateado quando quebrei novamente a seta da minha moto no portão da empresa, pois colocam os carros praticamente encostado no portão, daí tive uma dor de cabeça danada e tive que tomar um remédio para melhorar! Felizmente a aula que dei foi para uma turma que adoro, ganhei até chocolate. No curso de TST constatei o que já imaginava, me ferrei na prova de Impacto Ambiental, mas tem como recuperar, daí a falta de motivação se fez dona de mim.
Chegando em casa, liguei pra Quel, fui tomar banho, fiz meu lanchinho reduzido e até dei uma recaída e comi o chocolate dado pela aluna, a aluna é dona Marlene, um doce de aluna.
Assisti ao Toma Lá Dá Cá e fui dormir.

Nenhum comentário: